❤ Dúvidas
1- POLÍTICA DE FRETE
O prazo para liberação do pedido para expedição e postagem é de até 03 dias úteis. Geralmente ocorre no mesmo dia da compra ou no dia posterior, após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
Pedidos realizados aos sábados, domingos e/ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil.
O prazo da entrega após postagem é de responsabilidade dos correios e não podemos intervir. Lembrando que os prazos podem ser analisados pelo site dos Correios, permitindo ao cliente a escolha do melhor frete, PAC, SEDEX ou CARTA REGISTRADA.
O valor do frete será cobrado de acordo com a modalidade e localidade de entrega escolhida pelo cliente, conforme tabela de valores já estabelecidos pelos correios.
Tenha muita atenção ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificando se todos os dados estão corretos. Dinda Top não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.
A partir do momento que o pedido for enviado, a responsabilidade de entrega é dos Correios. Dinda Top não se responsabiliza por perda ou extravio de encomenda. Pois esse é um serviço terceirizado pelos Correios.
Ao escolher como envio a opção "Negociar com vendedor", envie uma mensagem em Contatos para que possamos negociar. Caso contrário, o pagamento do frete terá que ser feito para que o pedido possa ser enviado.
2- TROCAS E DEVOLUÇÕES
Dinda Top Não aceita troca nem devolução das películas de unha adquiridas.
O prazo para liberação do pedido para expedição e postagem é de até 03 dias úteis. Geralmente ocorre no mesmo dia da compra ou no dia posterior, após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
Pedidos realizados aos sábados, domingos e/ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil.
O prazo da entrega após postagem é de responsabilidade dos correios e não podemos intervir. Lembrando que os prazos podem ser analisados pelo site dos Correios, permitindo ao cliente a escolha do melhor frete, PAC, SEDEX ou CARTA REGISTRADA.
O valor do frete será cobrado de acordo com a modalidade e localidade de entrega escolhida pelo cliente, conforme tabela de valores já estabelecidos pelos correios.
Tenha muita atenção ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificando se todos os dados estão corretos. Dinda Top não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.
A partir do momento que o pedido for enviado, a responsabilidade de entrega é dos Correios. Dinda Top não se responsabiliza por perda ou extravio de encomenda. Pois esse é um serviço terceirizado pelos Correios.
Ao escolher como envio a opção "Negociar com vendedor", envie uma mensagem em Contatos para que possamos negociar. Caso contrário, o pagamento do frete terá que ser feito para que o pedido possa ser enviado.
2- TROCAS E DEVOLUÇÕES
Dinda Top Não aceita troca nem devolução das películas de unha adquiridas.